domingo, 16 de março de 2008

Cobertura temática!!


A última encomenda que recebi foi um tanto inusitada: Uma torta gay para uma festa gay!
Aceitei de imediato e há tempo não me divertia tanto bolando uma nova estética para uma cobertura. O resultado foi exatamente como queria. Não pude ir para a festa mas soube que todos se divertiram tanto quanto eu para fazer a torta.
Adoro esse meu trabalho justamente por isso, por poder fazer algo diferente todos os dias. Ainda não tive um dia de arrependimento por ter largado as convenções para viver de cozinha! Amo

4 comentários:

Anônimo disse...

Bota a receita da almondega de soja aqui. É o mais gostoso, e é bom pq finalmente eu pego essa receita que tu nunca me dá.

Beijo.

Anônimo disse...

Tu sabe quem é né??

Anônimo disse...

Érica.

Ju Braga disse...

hahhahahah... vou botar sim!
comprarei soja e postarei o passo-a-passo!!

bjão