segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Hohoho!...

O final do ano se aproxima e com ele todo aquele clima de prosperidade, confraternização e renovação dos votos para o ano novo.
Sempre, de uma forma ou de outra, termino me entregando ao clima natalino. Tenho boas lembranças dos preparativos de final de ano.

Quando criança, costumava passar as festas na casa do meu avô. Eram férias maravilhosas. Assim que terminavam as aulas, preparava as malas e ia de mala e cuia para a casa do vô que hospedava os netos, geralmente moradores de apartamentos. Era uma casa grande e geralmente estava repleta de alegria nessa época. A brincadeira corria solta e os preparativos para as festas eram o pico da felicidade. Enrolar docinhos, moldar salgadinhos, roubar docinhos e salgadinhos, ver todas aquelas mulheres cozinhando, conversando alto, aquilo sim era o natal.
E é exatamente esse o natal que me envolve todos os anos, conservo o meu prazer infantil de presentear os amigos, participar das confraternizações e principalmente viver o espírito natalino.

Bem, que iniciem as festas!

Abrirei aspas no blog para durante este período me divertir e dividir com os leitores os preparativos natalinos e as confraternizações passo-a-passo!

Sei que vou me divertir, espero que se divirtam também!!

Vamos lá, mãos à obra!

Nenhum comentário: